Oração a Santa Rita de Cássia por causas impossíveis

 


Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés
uma alma desamparada que, necessitando de auxílio,
a vós recorre com a doce esperança de ser atendida
por vós, que tem o título de santa dos casos
impossíveis e desesperados.

Ó cara santa, interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus para que me conceda a
graça de que tanto necessito (faça o pedido).

Não permitais que eu tenha de me afastar de vossos
pés sem ser atendido.

Se houver em mim algum obstáculo que me impeça
de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos
e apresentai-o a vosso celeste Esposo, Jesus, em
união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho
em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio,
espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário