ROSÁRIO REZADO - MP3



O SANTO ROSÁRIO REZADO
(DOWNLOAD DO TERÇO COM ÁUDIO)
Caríssimo Irmão, Caríssima Irmã,
Nesta página disponibilizamos abaixo os acessos para fazer o download do Santo Rosário completo gravado pelos Freis do Seminário Santa Monica, em São Paulo, mantido pela Ordem dos Agostinianos Recoletos.   Este terço contém o Ângelus, o Terço do dia completo e termina com a benção do Frei Fábio Nocal.
Você poderá gravar o terço em seu celular, aparelhos de MP3 e até em CDs, e assim poderá rezar onde e quando desejar.
Reze o terço todos os dias e acostume-se a buscar no amor de Maria o consolo para as vicissitudes do dia a dia. Encontre sua força na oração e mantenha-se firme na fé, transformando sua vida na vida feliz e dedicada ao amor pelo próximo, levando a paz onde você estiver!
Desejamos que sua vida seja a vida de um verdadeiro seguidor de Cristo e um evangelizador, não só por palavras, mas principalmente por exemplo de vida! Conte esta novidade para todos os seus amigos e amigas! Vamos propagar e divulgar este ato de fé!
Que Deus te abençoe e te guarde! Que o Amor de Jesus e a Ternura de Maria estejam sempre com você!
Clique nos links abaixo para baixar o terço completo a ser rezado em cada dia da semana, de acordo com a indicação própria (se tiver dúvidas qual mistério rezar no dia, olhe no nome do arquivo).


ATENÇÃO: Visite também o site NPDBRASIL (http://www.npdbrasil.com.br) e veja todas as páginas e se alegrará om o excelente conteúdo, feito com carinho e amor por você, com músicas de fundo que lhe trarão paz à alma e ao coração, além de ajudá-lo a entender melhor diversos pontos da Religião Católica.

Fonte: http://www.pnslourdes.com.br/baixar_terco_rosario.htm

TERÇO DA MISERICÓRDIA / MP3

DOWNLOAD - TERÇO DA MISERICÓRDIA / MP3


"Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para ....
 as almas atribuladas: Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. 
Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. 
Dize que nenhuma alma que tenha recorrido a minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame..."
"....Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".