Deus tem nos curado todos os dias



Deus tem nos curado do desanimo, e nos dizemos sim para Deus dizemos sim para  alegria, Deus nos cura dos nossos medos, e nos dar coragem para enfrenta-los e vencemos, Deus permiti obsta-los mas eles se tornam cada vez menores, pois Deus nos torna capas de supera-los, Deus nos dar nossas cruzes, mas é cristo que a torna leve e suave, Deus demostra seu amor e nos ama, e cuida de nós tanto  invisivelmente nos livrando dos males presentes e futuros, é Deus que cuida de nós atreveis das pessoas que nos cerca, também é Deus que nos torna instrumento para todo o bem com aqueles que precisam de nós, é Deus que nos prepara todo instante para sermos moradores do céu e tudo em nossas vidas coopera para o nosso bem, alegrai sempre no senhor e rendei graças porque ele é bom e sua misericórdia permanece para sempre.

Pela manha rendemos graças pelo dia, e a noite o agradecemos por todos os benefícios, vemos o cuidado de Deus na natureza projetada para manter a vida, que nos beneficia pelos remédios naturais da criação, vemos o cuidado de Deus no sobrenatural quando o inexplicável acontece e se realiza o milagre, vemos a misericórdia Divina sendo aplacada a sua justa justiça através da paixão de seu unigênito filho, é pelos méritos de  Cristo que nos é enviado os remédios espirituais que cura os males da nossa alma e do nosso corpo, através das santas devoções, em tudo isto Deus é o pai que cuida, que protege  e salva seu filho.

Lucas 12:22
Então, dirigindo-se aos seus discípulos, Jesus os exortou: “Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer, nem muito menos com o vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. 

Filipenses 4:6

Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 

1 Pedro 5:7

lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós! 

Mateus 6:26
Contemplai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem armazenam em celeiros; contudo, vosso Pai celestial as sustenta. Não tendes vós muito mais valor do que as aves?
Mateus 10
29Não se vendem dois pardais por uma moedinha de cobre? Mesmo assim, nenhum deles cairá sobre a terra sem a permissão de vosso Pai. 30E quanto aos muitos cabelos da vossa cabeça? Estão todos contados. 31Por isso, não temais! Bem mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Mateus 6
33 “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo. Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá sua própria preocupação! A cada dia basta o seu mal.”


Portanto. Não tem um fio dos nossos cabelos que não estejam contados, Deus estar no controle  e nunca se esqueça que a misericórdia de Deus é infinita, e não existe pecador maior e digo mais se você fosse o pior dos pecadores, nem que tu tiveste os pecados do mundo todo, saiba que o minimo da gota do sangue de Jesus derramado já seria suficiente para o mundo todo, nunca ache que seu pecado não tem perdão pois serias injusto com a paixão de Cristo e é dessas pessoas as mais pecadoras que tem nececidade e direito a divina misericórdia. Rendei graças sempre ao senhor porque ele é bom e sua misericórdia permanece para sempre.


Por. Marcos Antonio.