Oração contra os maus pensamentos



“Deus e Senhor meu, não vos afasteis de mim, vinde em meu socorro” porque se levantaram contra mim pensamentos vários e grandes temores agram minha alma (Sl 70,12).


Como passarei por entre tantos inimigos sem receber ferida? Como poderei vencê-los?

“Eu irei diante de ti, dizeis vós, e humilharei os soberbos da terra”. Abrirei as portas do cárcere e te mostrarei as saídas mais secretas (Is 45,2).

Fazei, Senhor, segundo vossa palavra; e fujam de vossa presença os maus pensamentos que me perturbam.

Toda a minha esperança e a minha única consolação nos males que me oprimem é recorrer a vós, confiar em vós, invocar-vos de todo o meu coração e esperar com paciência o vosso auxílio.

Trecho retirado do livro: Imitação de Cristo

Mensagem do Padre Marcelo Rossi

A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSAS VIDAS!

Deus colocou em nós sua força e sua luz, cabe a nós termos a habilidade de deixa-la resplandecer, reafirmando que A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
Amados, a cada instante podemos começar a modificar qualquer situação em nossa vida e esta mudança deve começar em nosso interior, através de nosso coração e de nossa mente. Independente do quadro apresentado diante de nós, o pensamento elevado a Cristo, pode literalmente transformar um “beco sem saída e uma avenida cheia de opções”. Por isso, durante toda esta semana, vamos elevar nossos pensamentos a Deus, pois neste estado de espírito, temos o poder de iluminarmos nossa vida profissional, nossos relacionamentos familiares e fazer com que tudo a nossa volta nos pareça melhor, os obstáculos desaparecem e tudo flua com naturalidade, porque A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE POSSAMOS CONFIRMAR QUE A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!


 
 Oração pedindo a libertação dos maus
pensamentos que querem nos destruir



Deus eterno e todo-poderoso, que quisestes restaurar todas as coisas no Vosso amado Filho, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, livrai-nos de todo mal; salvai-nos dos maus pensamentos que querem nos destruir, do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração.


Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso e humildade no êxito feliz.


Fazei que todos nós libertos (as) de todos maus pensamentos que querem nos destruir, da escravidão e servindo à Vossa majestade, Vos glorifiquem eternamente.


Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!