Santa Teresinha - Novena das rosas



Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra; e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço, se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma (faça aqui o seu pedido). Santa Terezinha, ajudai a minha fé e minha esperança, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça solicitada. Reze 24 vezes em seguida: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Assim como era no principio agora e sempre, por todos os séculos, amém. Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Para encerrar, rezar uma Ave Maria e um Pai nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário