ROSÁRIO REZADO - MP3



O SANTO ROSÁRIO REZADO
(DOWNLOAD DO TERÇO COM ÁUDIO)
Caríssimo Irmão, Caríssima Irmã,
Nesta página disponibilizamos abaixo os acessos para fazer o download do Santo Rosário completo gravado pelos Freis do Seminário Santa Monica, em São Paulo, mantido pela Ordem dos Agostinianos Recoletos.   Este terço contém o Ângelus, o Terço do dia completo e termina com a benção do Frei Fábio Nocal.
Você poderá gravar o terço em seu celular, aparelhos de MP3 e até em CDs, e assim poderá rezar onde e quando desejar.
Reze o terço todos os dias e acostume-se a buscar no amor de Maria o consolo para as vicissitudes do dia a dia. Encontre sua força na oração e mantenha-se firme na fé, transformando sua vida na vida feliz e dedicada ao amor pelo próximo, levando a paz onde você estiver!
Desejamos que sua vida seja a vida de um verdadeiro seguidor de Cristo e um evangelizador, não só por palavras, mas principalmente por exemplo de vida! Conte esta novidade para todos os seus amigos e amigas! Vamos propagar e divulgar este ato de fé!
Que Deus te abençoe e te guarde! Que o Amor de Jesus e a Ternura de Maria estejam sempre com você!
Clique nos links abaixo para baixar o terço completo a ser rezado em cada dia da semana, de acordo com a indicação própria (se tiver dúvidas qual mistério rezar no dia, olhe no nome do arquivo).


ATENÇÃO: Visite também o site NPDBRASIL (http://www.npdbrasil.com.br) e veja todas as páginas e se alegrará om o excelente conteúdo, feito com carinho e amor por você, com músicas de fundo que lhe trarão paz à alma e ao coração, além de ajudá-lo a entender melhor diversos pontos da Religião Católica.

Fonte: http://www.pnslourdes.com.br/baixar_terco_rosario.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário