Orações contra inveja


Resultado de imagem para inveja











_________________________________________________________________________________

Oração contra a Inveja no Trabalho

Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas. Suplicamos a tua benção e proteção sobre este local de trabalho. Que a graça do teu Espírito Santo habite entre nós dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Afasta deste lugar toda inveja, e que teus anjos acampem ao nosso redor, e somente a paz e a prosperidade habitem este lugar. Concede aos que aqui trabalham e frequentam, um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.
Dá saúde aos que retiram deste lugar o sustento da família, para que possam sempre cantar louvores a Ti. Em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor, pedimos e agradecemos, agora e sempre.
Amém!
Eucaristia – O Pão da Vida
________________________________________________________________________

Oração:

O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Amém!


________________________________________________________________________

Oração contra todo mal (SMA)

Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim corno de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.


Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo.Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.[www.arcanjomiguel.net] 

Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.[www.arcanjomiguel.net] 
Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver.Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.

Ordeno e peço, com a força de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.

Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.[www.arcanjomiguel.net] 

Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)


________________________________________________________________________


Pequena Proteção e Exorcismo-São Patrício

Eu me ligo ao poder de Deus para me guiar,
Ao Poder de Deus para me defender,
A Sabedoria de Deus para me ensinar,
Olho de Deus para cuidar de mim,
Orelha de Deus para me ouvir,
O caminho de Deus para prosseguir diante de mim,
O escudo de Deus para abrigar-me,
O exército de Deus para me proteger,
contra as ciladas dos demônios,
contra as seduções dos vícios,
contra os desejos da natureza,
contra todos que desejam prejuízo para mim, 

se longe ou perto, poucos ou muitos, estou na proteção de Deus. Amém!

________________________________________________________________________


Orações de Ação de Graças.

 Alma de Cristo

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossa chagas, escondei-me.
Não permitais que me separe de vós.
Do espírito maligno defendei-me.
Na hora da morte chamai-me e
mandai-me ir para vós,
para que com vossos Santos vos louve
por todos os séculos dos séculos.
Amém. (Miss. Rom., ação de graças depois da missa.)

Indulgência parcial.


 Ação de graças pelos benefícios

Nós vos damos graças, Senhor, por todos os vossos benefícios.
Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Indulgência parcial.


 Te Deum

(A vós, ó Deus)

Concede-se indulgência parcial ao fiel que recitar o hino Te Deum (A vós, ó Deus) em ação de graças, e será plenária, quando recitado em público no último dia do ano.

A vós, ó Deus, louvamos,
a vós, Senhor, cantamos.
A vós, eterno Pai,
adora toda a terra.

A vós cantam os anjos,
os céus e seus poderes:
Sois Santo, Santo,
Santo, Senhor, Deus do universo!

Proclamam céus e terra
a vossa imensa glória.
A vós celebra o coro
glorioso dos Apóstolos.

Vos louva dos Profetas
a nobre multidão
e o luminoso exército
dos vossos santos mártires.

A vós por toda a terra
proclama a Santa Igreja,
ó Pai onipotente,
de imensa majestade.

E adora juntamente
o vosso Filho Único,
Deus vivo e verdadeiro,
e ao vosso Santo Espírito.

Ó Cristo, Rei da glória,
do Pai eterno Filho,
nascestes duma Virgem,
a fim de nos salvar.

Sofrendo vós a morte,
da morte triunfastes,
abrindo aos que têm fé
dos céus o reino eterno.

Sentastes à direita
de Deus, do Pai na glória.
Nós cremos que de novo
vireis como juiz.

Portanto, vos pedimos:
salvai os vossos servos,
que vós, Senhor, remistes
com sangue precioso.

Fazei-nos ser contados,
Senhor, vos suplicamos,
em meio a vossos santos
na vossa eterna glória.

(A parte que segue pode ser omitida, se for oportuno.)

Salvai o vosso povo.
Senhor, abençoai-o.
Regei-nos e guardai-nos
até a vida eterna.

Senhor, em cada dia,
fiéis, vos bendizemos,
louvamos vosso nome
agora e pelos séculos.

Dignai-vos, neste dia,
guardar-nos do pecado.
Senhor, tende piedade
de nós, que a vós clamamos.

Que desça sobre nós,
Senhor, a vossa graça,
porque em vós pusemos
a nossa confiança.

Fazei que eu, para sempre,
não seja envergonhado:
Em vós, Senhor, confio,
sois vós minha esperança!



 Ação de Graças após a vitória.

(Heb. 21) Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
                                  
Senhor, alegra-se o rei com o vosso poder,
e muito exulta com o vosso auxílio!
Realizastes os anseios de seu coração,
não rejeitastes a prece de seus lábios.

Com preciosas bênçãos fostes-lhe ao encontro,
pusestes-lhe na cabeça coroa de puríssimo ouro.
Ele vos pediu a vida, vós lha concedestes,
uma vida cujos dias serão eternos.

Grande é a sua glória, devida à vossa proteção;
vós o cobristes de majestade e esplendor.
Sim, fizestes dele o objeto de vossas eternas bênçãos,
de alegria o cobristes com a vossa presença,
pois o rei confiou no Senhor.
Graças ao Altíssimo não será abalado.

Que tua mão, ó rei, apanhe teus inimigos,
que tua mão atinja os que te odeiam.
Tu os tornarás como fornalha ardente,
quando apareceres diante deles.

Que o Senhor em sua cólera os consuma,
e que o fogo os devore.
Faze desaparecer da terra a posteridade deles
e a sua descendência dentre os filhos dos homens.

Se intentarem fazer-te mal,
tramando algum plano, não o conseguirão,
porque os porás em fuga,
dirigindo teu arco contra a face deles.
Erguei-vos, Senhor, em vossa potência!
Cantaremos e celebraremos o vosso poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário