ORAÇÕES ENSINADAS PELO ANJO DE PORTUGAL AOS TRÊS PASTORINHOS

Em 1916, um Anjo apareceu três vezes, a três pastorinhos, em Fátima, Portugal. Sua missão era preparar as crianças para as seis aparições de Nossa Senhora, em 1917, de maio a outubro.

Na primeira aparição, o Anjo ensinou aos pastorinhos a seguinte oração, que devemos rezar muito, pois é uma Oração de Reparação:
“Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e Vos não amam”.     
Na segunda aparição, o Anjo disse:
“Que fazeis? Orai! Orai muito! Os Corações Santíssimos de Jesus e Maria têm sobre vós desígnios de misericórdia. Oferecei constantemente ao Altíssimo, orações e sacrifícios”.
“De tudo que puderdes, oferecei a Deus um sacrifício em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores”.
“Sobretudo aceitai e suportai com submissão o sofrimento que o Senhor vos enviar”.
Estas orientações do Anjo, decorrentes da Verdade Revelada por Deus aos homens, contrastam hoje com as heréticas religiões e seitas que prometem eliminar o sofrimento, substituindo-o por bons acontecimentos, mas sem se preocupar como a Vida Eterna.
Infelizmente estas religiões e seitas são vistas com simpatia pelos católicos que preferem não fazer, por ex., como Nossa Senhora, como Santa Teresinha, como Padre Pio, e como todos os outros Santos que se abandonaram à Vontade de Deus.
Muitos preferem continuar no Catolicismo, mas trazendo para ele, a contaminação das idéias heréticas.  
Na terceira aparição, antes de dar a 1ª Comunhão às crianças, o Anjo rezou mais uma Oração de Reparação, e após a comunhão, as crianças a rezaram:
“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculada de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.”
Esta Oração de Reparação deve ser rezada muitas vezes também.


Leia mais: http://www.comunidadesdeamor.com/products/ora%C3%A7%C3%B5es%20ensinadas%20pelo%20anjo%20de%20portugal%20aos%20tr%C3%AAs%20pastorinhos1/