Oração pedindo as virtudes de Maria

Outros Vos peçam, ó Mãe de misericórdia, o que quiserem, saúde, bens e proveitos temporais; quanto a mim, ó Maria, venho pedir-Vos coisas mais conformes aos vossos desejos e mais agradáveis ao vosso santíssimo Coração.
Éreis tão humilde nesta terra, alcançai-me então a humildade e o amor dos desprezos. Éreis tão paciente nas penas; alcançai-me a paciência nas contrariedades. Éreis tão amante de Deus; alcançai-me o dom do santo e puro amor.
Éreis toda caridade para com o próximo; alcançai-me a caridade para com todos, principalmente para com os meu inimigos. Éreis sempre unida à vontade de Deus; alcançai-me uma inteira conformidade com as disposições da Providência.
Numa palavra, Vós que sois a mais santa das criaturas, ó Maria, tronai-me santo. Não é o amor que Vos falta: podeis e já quereis conceder-me todos os bens; só uma coisa pode me impedir de receber as vossas graças; é a minha negligência em Vos invocar, ou a minha pouca confiança na Vossa intercessão, mas a Vós toca obter-me a fidelidade em Vos implorar e a confiança nas vossas orações.
São essas as duas graças que Vos peço sobre todas, e espero firmemente obtê-las de Vós, ó Maria, minha Mãe, minha esperança, meu amor, minha vida, meu refúgio, meu socorro e minha consolação! Assim seja.
Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”. Editora Artpress
Fonte. http://opoderdaoracao.com.br/home/oracao/oracao-pedindo-as-virtudes-de-maria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário