Orações de agradecimento


Oração de Agradecimento pelo Dia

“Pai Todo-Poderoso e atencioso, eu humildemente agradeço a Ti por este novo dia. Eu louvo a Ti por ser capaz de ver e ouvir este dia.

Eu sou abençoado porque Tu és Deus amoroso, que perdoa, e compreensivo. Tens feito muito por mim e continua me abençoando. Pai me perdoe hoje, porque pequei. Eu peço agora pelo seu perdão.

Senhor deixe-me começar este dia com gratidão. Me livre de todo mal e perigo. Permita-me começar este dia com uma nova atitude e cheio de gratidão.

Permita-me fazer o melhor de cada dia e dar o meu melhor em tudo que é colocado diante de mim.

Livre minha mente para que eu possa escutar de Ti. Abra minha mente para que eu possa aceitar todas as coisas que são de Ti. Não me deixe gemer e choramingar sobre as coisas que eu não tenho controle.

Pai permita-me continuar a ver o pecado através dos teus olhos e reconheça isso como ruim. Quando eu pecar, me permita arrepender-me, e confessar com minha boca minhas transgressões, e receber o perdão de Deus. Amém.”

Oração Católica de Agradecimento – Oração de Agradecimento a Deus

“Pai Celestial, obrigado por um lindo dia: em um lindo dia, podemos agradecer a Deus e louvá-lo por seus muitos dons.
Santo Pai de Jesus,
Nós agradecemos a Ti e lhe damos glória
Pelas coisas maravilhosas que Tu faz por nós;
Pela vida e saúde,
Amigos e família,
Por este dia esplêndido.
É por estas razões, nós rezamos como Jesus nos ensinou:
Pai nosso… (Rezar o Pai Nosso).”


Oração a Deus da Manhã

“Mestre amoroso e Deus Santo, que está além da nossa compreensão: em sua palavra, a luz veio da escuridão.
Pai, em seu favor, nos deu descanso através da noite longa de sono, e nos acordou para glorificar a bondade de Ti e oferecer nossas petições para Ti.
Senhor, em seu amor, nos aceite, que adoramos a Ti e agradecemos com todo nosso coração.
Conceda-nos todos os nossos pedidos, se eles levam à salvação, nos dê a graça de mostrar que somos crianças de luz e dia, e herdeiros de sua eterna salvação.
Na abundância de suas misericórdias, Pai amoroso, lembre-se de todo seu povo, todos aqueles que aqui rezam; todos os irmãos e irmãs na terra, mar e ar, em cada lugar do seu domínio.
Que chamam pelo seu amor à humanidade. Para todos, derrame sua grande misericórdia, que nós, salvamos no corpo e na alma.
Possamos ter perseverança inabalável, e que na sua confiança, possam aclamar o Teu Nome elevado e abençoado. Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, agora e para sempre. Amém.”

Oração para Família

“Agradeço a Ti, amado Deus, pelas bênçãos que concedeu para minha vida. Senhor, Tu me ofereceu com mais do que eu poderia já ter pensado.
Tem me abençoado com as pessoas que sempre cuidam de mim. Deu-me família que a cada dia me oferece palavras e ações de bondade.
Eles me levantam com maneiras que mantêm meus olhos focados em Ti e fazem meu espírito elevar.
Obrigada Senhor, por manter-nos seguros. Pai, Tu nos protege daquelas coisas que parecem assombrar os outros.
Guia-nos para tomar decisões melhores, e nos ofereceu conselhos que nos ajudam com decisões difíceis. Nos fala de tantas maneiras que eu sempre sei que Tu estás aqui.
Pai Celestial, eu sou tão grato por Ti, por manter aqueles ao redor de mim protegidos e amados. Eu espero que Tu me concedas a capacidade e percepção para mostrá-los diariamente o quanto eles importam para mim.
Pai, eu espero que me dê o poder para mostrar a eles a mesma bondade que eles me mostraram. Eu sou simplesmente tão grato por todas as bênçãos de Ti em minha vida, Senhor.
Eu rezo que Tu me lembres de quão feliz sou, e que Tu nunca me permitas esquecer-me de mostrar meus agradecimentos em oração e atos de bondade retornados. Agradeço a Ti, Senhor. Amém.”


Fonte. https://jovenscatolicos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário