Oração Libertação do nosso Orgulho e Vaidade (SMA)

“O Orgulho vai à frente da destruição e a vaidade Segue”(Pv 16,18) ” Orgulho arruinará o Homem, mas os humildes serão Exaltados”
( Pv 11,12).
[www.arcanjomiguel.net]  

Pai Celestial…vejo quanto meu orgulho e a vaidade tem me atingido e me feito uma pessoa desprezível ante ao seus olhos e das outras pessoas…. como me tem distanciado minha vida da minha 
família …. É uma barreira da arrogância que eu mesmo busquei para mim, mesmo quando eu reconheço minha presunção….[www.arcanjomiguel.net]  

de querer ser melhor que os outros , de me colocar acima dos outros , a qualquer preço, sem nenhuma compaixão, e de dá valor somente no que é meu e as coisas dos outros são por mim desprezadas… vem Senhor Jesus em meu socorro e me liberta deste mal….
(SMA)

Minha vaidade faz com que eu despreze até meus pais, meus irmãos, tios , primos , meus avos…aquele que são do meu sangue, me faz sentir vergonha deles, da sua pobreza, da sua falta de instruções….. me faz sentir vergonha do meu nome e sobre nome, do lugar em que nasce e estudei, na rua em que morava….isto é uma desgraça, me sinto impotente diante desta situação…
[www.arcanjomiguel.net]  

vem Senhor me libertar deste orgulho e vaidade…. Pai querido …sei que orgulho é o pai de todos os pecados…foi dele que Lúcifer se alimentou para querer ser como Deus e assim ele tem alimentados os homens… porque este pecado nos incapacita para 
perdoar , para voltar atrás e nos reconciliar com os outros….lava-me Senhor desta maldição tão terrível, é que eu necessito desta graça…[www.arcanjomiguel.net]  

Pai querido foi pela vaidade do demônio que a morte entrou neste mundo e esta vaidade tem corrompido meu coração, me levado ao um consumismo desenfreado, a gastar sem necessidade, a comprar coisas superfulas, a usar mal o meu dinheiro e meus bens e me incapacita para a caridade, em a ajudar as outras 
pessoas tão necessitada de minha família, tem me lavado ao uma vida vazia e sem sentido, onde preciso de vícios( cigarro, bebida e drogas), de devassidão para alimentar o vazio de minha alma …me liberta Senhor desta desgraça da vaidade tão mesquinha…vem me lavar senhor com tua graça….(SMA)

Pai querido quanto meu orgulho e vaidade tem me feito uma pessoa vingativa, rancoroso, desconfiado, sempre estou querendo mais mais e achando que todo 
mundo  esta me explorando, me roubando, me usando ou usando meus bens, fico apegado a pequenas coisas e jogo outras tantas fora, fico me comparado com os outros e nunca estou satisfeito com nada…é uma busca incessante…liberta me Senhor deste mal que tanto me atormenta minha alma e minha vida.(SMA)

Sei que o orgulho e a vaidade alimenta uma guerra em nos, cria distanciamento, humilhação e desprezo, não deixa a gente acreditar que é amada ou que as pessoas nos ama e que ser nosso 
amigos, gera uma desconfiança terrível e nos faz vingar os outros , o que ele fazem, cria em nos obsessão pra tudo e nos faz buscar tudo a qualquer custe não importando com sofrimentos alheios…liberta me Senhor de tudo isto…não posso continuar dependente deste mal..vem Senhor em meu socorro….[www.arcanjomiguel.net]  

Obrigado Senhor por me libertar deste mal tão terrível….Amem!!!!
[ faça orações de renuncia e cura e libertação diariamente ]
por Padre Vagner Baia
— by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário