Oração a Nossa Senhora da Alegria



Na calma deste momento, 
furtando-me do corre-corre da vida, 
eu me recolho em Ti.
Senhora da alegria, 
olha a minha audácia: 
na singeleza da minha oração, 
eu te dou a minha alegria.
Como é bom ser alegre. 
Obrigado Senhora! Foi teu dom. 
Como é agradável ter a alma em paz. 
Ela é tua também. 
Como é maravilhoso ter a alma branda... 
Razão de ser de toda alegria.
Senhora, nos dias ensolarados 
e nas noites entreabertas, 
um sorrir sincero indique 
a alegria sempre em mim.
Que eu saiba sorrir a Ti 
em todas as circunstâncias da vida, 
nas festas, nas tormentas, 
no meu próximo.
Sorria eu, Senhora, 
para aprender com Tua/Teu salmista
a servir a Senhora, na alegria.
Que assim seja 
em nome de Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário